Blog

  • Home
  • Blog
  • Long Jack - O Aliado na Vida Sexual do Homem
Long Jack - O Aliado na Vida Sexual do Homem
Long Jack - O Aliado na Vida Sexual do Homem
13/04/2019

A Síndrome de Deficiência de Testosterona (TDS, do Inglês, Testosterone Deficiency Syndrome) é caracterizada por vários sintomas, incluindo a baixa libido, aumento da massa de gordura, fadiga, disfunção erétil ou osteoporose, esses sintomas comprometem até 80% dos homens na fase da meia idade. Isso é causado pelo declínio em função da idade, os níveis séricos de testosterona, são cerca de 40-50% menor em homens com mais de 60 anos, em comparação com homens jovens.
Além disso, esta redução significativa dos níveis da testosterona é estreitamente relacionada com condições clínicas, tais como, a obesidade, síndrome metabólica, a diabetes ou a hipertensão. A principal ação fisiológica da testosterona na função sexual masculina é no desejo sexual, regulando o tempo da ereção peniana durante o sexo. 
O Long Jack (Eurycoma Longifolia) tem sido usado há séculos como erva medicinal na Ásia. Pesquisas demonstram a utilidade da planta como alternativa às drogas excitantes sexuais. As partes da planta são ricas em vários compostos bioativos (como euricomasideos e euricolactonas) como também alcalóides e quassinóides.


Aplicações

- Aumenta a concentração do hormônio Testosterona;
- Contribui para saúde física e metal;
- Efeito anti-hiperglicemico;
-Propriedades antimaláricas;
- Propriedades antipiréticas;
- Propriedades afrodisíacas. 


Vantagens

- Extrato natural;
- Melhora a virilidade, libido, e o humor;
- Aumenta níveis séricos de testosterona;
- Aumenta a disposição física e mental. 

Para maiores informações sobre este assunto e demais assuntos deste Blog faça uma visita a pH FARMA, teremos prazer em atendê-lo.