Blog

  • Home
  • Blog
  • CÁPSULA DE ÓLEO DE LINHAÇA
CÁPSULA DE ÓLEO DE LINHAÇA
CÁPSULA DE ÓLEO DE LINHAÇA
19/02/2018

O organismo humano tem necessidades próprias que precisam ser mantidas em constante equilíbrio. A alimentação é uma necessidade vital ao organismo humano. Os hábitos alimentares da vida moderna não garantem que todos os nutrientes necessários para nosso corpo sejam ingeridos, desta forma os complementos alimentares são importantes para proporcionar saúde e bem-estar. 
O óleo de Linhaça, da Cápsula de Óleo de Linhaça, é extraído das sementes da Linum usitatissimum, nome científico da Linhaça Marrom. A linhaça, originária da Índia, tem sido cultivada desde a Antiguidade, sobretudo como uma planta para fibras têxteis, o linho. Atualmente o cultivo predomina em países de climas temperados, como Índia, Estados Unidos, Canadá, Rússia, Ucrânia e Argentina.
Cápsula de Óleo de Linhaça é uma poderosa fonte de Ômega-3, 6 e 9. Auxilia na proteção contra doenças cardíacas, controle das triglicérides e do colesterol. Auxilia no controle dos radicais livres (controle do envelhecimento), na diminuição da retenção de líquidos, inclusive durante o período pré-menstrual minimizando a TPM nas mulheres.

Vantagens da Cápsula de Óleo de Linhaça:

Oferece maior segurança por sua inviolabilidade e hermeticidade;
Mantém por muito mais tempo a estabilidade do princípio ativo;
Permite dosagem precisa;
Insípida e fácil de deglutir;  
Permite liberação gástrica e intestinal;
Rápida disponibilidade e absorção de seus princípios ativos encapsulados, garantindo maior rapidez na ação do produto. 

INDICAÇÕES
Cápsula de Óleo de Linhaça é uma cápsula embelezadora, atua como antioxidante e antiinflamatório, e reduz o apetite. Previne o câncer, ajuda a diminuir o risco cardíaco, e auxilia o tratamento de demências, mantendo as funções cerebrais saudáveis. Também diminui as tensões pré-menstruais e as displasias mamárias.