Blog

BEAUTYSKIN
BEAUTYSKIN
14/06/2019

A acne é o nome dado aos cravos e espinhas resultantes do processo inflamatório das glândulas sebáceas e dos folículos pilossebáceos.

O aumento da produção de sebo, hiperqueratinização, proliferação bacteriana e processos inflamatórios locais também são fatores responsáveis pelo seu aparecimento. 

Beautyskin age controlando a produção sebácea e eliminando todo tipo de toxinas do organismo, proporcionando a manutenção da pele, mantêndo-a limpa e saudável e evitando o surgimento das acnes e pontos negros.

Possui excelente propriedades desintoxicante, e antioxidante, favorece a renovação celular e colabora com a microcirculação cutânea, devolvendo seu aspecto saudável.

Beautyskin possui ação antioxidante capaz de neutralizar os efeitos dos radicais livres e neutralizar os efeitos maléficos da poluição.

Ameniza o surgimento das rugas por proteger e repor o colágeno e proporciona uma leve redução de manchas por inibir a síntese de melanina induzida por radicais livres.

Aumenta a firmeza da pele por proteger a elastina contra a ação danosa dos radicais livres além de atuar como anti-inflamatória e hidratante.

Contém em sua composição, colágeno hidrolizado, o qual colabora para retardar o processo de envelhecimento precoce.

O segredo dessa substância está no fato de ser uma proteína que o próprio organismo é capaz de produzir. Sua principal função é a formação de fibras de sustentação da pele. O colágeno também ajuda a manter a pele hidratada. Fortalece a barreira cutânea e diminui a perda de água transepidermal, mantendo deste modo a maciez e umidade da pele e regula a secreção de hormônios, através do suor e da urina devido suas ações estimulantes, diuréticas e desintoxicantes.

Para saber mais sobre este e outros produtos que vão te ajudar a manter a saúde da sua pele venha até a pH FARMA, teremos prazer em atendê-lo.
ph FARMA sua fórmula manipulada em boas mãos.