Blog

RASPBERRY KETONE
RASPBERRY KETONE
20/12/2023

BENEFÍCIOS NA PERDA DE PESO E NA QUEIMA DE GORDURA CORPORAL.

Raspberry Ketone (também conhecida como Cetona de framboesa) é uma substância natural que dá às framboesas sua forte cor e aroma. Também é um termogênico natural que ajuda a emagrecer, melhora a elasticidade da pele e regula os níveis de glicose no sangue.

O Raspberry Ketone é um composto fenólico natural responsável pelo aroma das framboesas vermelhas e com benefícios na perda de peso e na queima de gordura corporal. As framboesas desempenham um papel muito importante na medicina desde os tempos antigos, possuem efeitos antioxidantes.

O Raspberry Ketone, de forma mais eficaz, quebra a gordura das células. Ela também interfere na adiponectina, a proteína que regula o metabolismo. A cetona de framboesa aumenta a expressão e a liberação de adiponectina. Com isso, regularização da glicose e o catabolimo de ácidos graxos.

Raspberry ketone é um composto natural responsável pelo aroma das framboesas vermelhas e com benefícios na perda de peso e na queima de gordura corporal. As cetonas aumentam a temperatura central do corpo e, deste modo, a capacidade do corpo para queimar gordura também aumenta.