Blog

  • Home
  • Blog
  • Opextan - Proteja sua pele dos efeitos nocivos do sol
Opextan - Proteja sua pele dos efeitos nocivos do sol
Opextan - Proteja sua pele dos efeitos nocivos do sol
28/06/2019

Opextan é um extrato obtido do fruto da oliva (variedade de azeitonas italianas selecionadas), duplamente padronizado, produzido através de processo patenteado.
Possui um perfil polifenólico único: contém verbascosídeo, um polifenol do fruto da Oliva que não está presente nas folhas. Assim como outros polifenóis presentes no extrato (hidroxitirosol, ácido cafeico), o verbascosídeo exerce uma notável ação antioxidante e varredora de radical livre, por isso Opextan demonstrou efeitos benéficos para a pele em geral, pois os radicais livres provocam degeneração, formação de rugas, rompimento da barreira epidérmica etc, e estes danos podem ser efetivamente prevenidos. Além disso, esta substância possui alto poder anti-inflamatório, característica fundamental para redução de eritema solar, e prevenção do foto envelhecimento.Desta forma, sua principal função é a redução da sensibilidade da pele à radiação UV (clinicamente testado), consequentemente diminuindo o envelhecimento cutâneo causado pelo principal fator acelerador extrínseco, o sol. 

Aplicações 
Ativo versátil que pode ser usado em uma ampla variedade de tratamentos como, por exemplo: 
Nutricosméticos;
Tratamento pré- procedimento estético;
Prevenção de foto envelhecimento; 
Formulação anti-idade de uso tópico;
Proteção oral para pele em vitiligo, rosácea, psoríase ou qualquer outra patologia que exija cuidado especial com o sol.

Venha até a pH FARMA e conheça este e outros produtos que irão manter sua pele jovem, bonita  e saudável.
pH FARMA sua fórmula manipulada em boas mãos.